Saibam um pouco mais sobre mim abaixo, fatos verídicos, ahahaha.
Olá, gente. Bom, primeiramente me desculpem por essa foto gigante, sei que vai ser uma surpresa de primeira quando entrarem na página, espero que não se emburreçam com isso, hihi. Começando, me chamem apenas por Mack, mas se preferirem o nome real, Sam. Tenho treze anos de vida, sou aquariana com ascendente em Sagitário. Moro no Rio de Janeiro em uma cidade que posso dizer até conhecida entre outras do estado. Sobre meus gostos? Bom, eu amo disciplinas científicas, sou apaixonada por astronomia, arqueologia e me interesso muito por astrologia, tenho muitas curiosidades à respeito disso. Música é a minha segunda paixão, mas a que está mais perto de mim. Não passo um dia sem estar ouvindo, e sou bem eclética em relação a isso, pois não me considero uma "fã" de nenhum cantor ou banda em especial, pois a única relação que tenho com isso é gostar muitas das músicas e pronto, nada de querer saber tudo sobre tal ou viver tentando ganhar follow dele(a) no Twitter. Acho que deu para entender. Mas falando em música estou quase sempre escutando soundtracks, sim, sabe aquelas músicas de ação que deixa todo filme muito mais emocionante? Pois é, sou fissurada por este tipo de música, como também por solos de violino, piano e tudo quanto é tipo de solo, etc. E para finalizar, vou adicionar alguns fatos rápidos sobre a minha pessoa: tenho descendência oriental, adoro todos os tons imagináveis de azul, amo desenhos e assistir à séries, meu anime preferido ever é Kuroshitsuji e "do momento" é Tokyo Ghoul e... enfim, e o resto a gente descobre com o tempo, ahahaha.
Minhas redes sociais caso queiram me constatar em algum momento.

2 comentários

  1. A foto gigamensa não incomoda de jeito nenhum. Achei ela bem legal. Qual cidade? Sou do Rio de Janeiro, em Bangu, talvez conheça sua cidade. Música é bem legal, mas não curto animes, mas desenhos americanos inspirados em animes sim, pode isso, Arnaldo?Huehue. Beijo.

    http://moons-fall.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, que bom saber isso! Sou de Niterói, conhece? Eu a umt empo gostava bem mais de animes do que agora, assistia um atrás do outro, mas agora só assisto um... Desenhos americanos também são muito bons! Beijos <3

      Excluir